A entrega de trabalhos científicos em eventos médicos é fundamental para o avanço da medicina, pois permite a disseminação de novas pesquisas, aprimoramento de práticas clínicas e troca de conhecimento entre especialistas.
Além de contribuir para o desenvolvimento científico, a apresentação de estudos fortalece a credibilidade dos profissionais, amplia oportunidades de networking e estimula discussões que podem levar a inovações no setor.
Participar ativamente desses eventos também possibilita maior reconhecimento na comunidade médica e impulsiona a evolução da especialidade, beneficiando tanto os profissionais quanto os pacientes.
Data: 24 a 26 de julho
Local: Distrito Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1209, Santana, São Paulo – SP, 02012-021)
Prazo para envio/submissão: 12/05/2025
Sistema oficial do congresso, na área Trabalhos:
Data da resposta dos trabalhos aprovados: 26/06/2025
Público-alvo:
Médicos, residentes, estudantes de medicina e pesquisadores da área de Medicina Geral.
Apresentação oral:
Dia da Apresentação: 24 e 25/07/2025 (a ser definido de acordo com a agenda)
Horário: a ser definido
Local: Distrito Anhembi durante o congresso
Pôsteres digitais:
Prazo para envio do e-poster: 10/07/2025 exclusivamente pelo site do congresso
Dia da Apresentação: 24 e 25/07/2025 (a ser definido de acordo com a agenda)
Horário: a ser definido
Local: Distrito Anhembi durante o congresso
Premiação dos trabalhos aprovados: 26/07/2025 durante a Cerimônia de Encerramento do Congresso
Importante: Caso o trabalho seja aprovado, para apresentação no congresso é necessário que pelo menos 1 (um) dos autores responsáveis esteja inscrito no evento.
O pagamento da inscrição deverá ser realizado até 10/07/2025.
1. INSCRIÇÃO
2. TEMAS
6. INSTRUÇÕES AOS TRABALHOS APROVADOS PARA APRESENTAÇÃO
APRESENTAÇÃO ORAL
PÔSTER ELETRÔNICO (E-PÔSTER)
INSTRUÇÕES PARA CONFIGURAR SEU TRABALHO USANDO O POWER POINT:
ATENÇÃO: Revise atentamente se as informações do trabalho estão corretas, se o arquivo corresponde ao trabalho que irá enviar e se o formato solicitado para envio está correto (PDF). Alterações não serão permitidas após concluir o envio. O autor ou coautor, que submeteu previamente o resumo através do site, é responsável pela entrega pontual e formato adequado. A organização do congresso não se responsabiliza por arquivos entregues fora do prazo estabelecido ou com problemas de formatação.
Após o congresso, o certificado eletrônico do trabalho aprovado será disponibilizado ao autor responsável pela submissão do trabalho no site (mediante participação no evento e exposição do trabalho).
Prazo de envio: 10/07/2025 – exclusivamente pelo site do congresso.